5.23.2006

o pai natal k ouve (carta da princesa :p)

querido pai Natal
tenho queixas e reclamaçoes
e agradecimentos a fazer
smp fui boa mnina, começa já a dizer:

deste m uma mae má
e um pai ciumento
um mano mimado
e em fase de crescimento

um namorado criança
e k ixo fike esclarecido
n podias dar m 1
k fosse mais krido?

amigos xatos como td
nem aguento tal gente
krido pai natal,
n vês k tou carente?!

o namorado,
inda vá k n vá
e os pais,
inda os aturo bem...
mas os meus amigos...
xatos como nngm!!

ralham s tenho nega,
ralham pk namoro,
ralham pk tou parva,
ralham pk xoro...
ralham plo k toda a gente sabe
e ralham plo k n sabe nngm
ralham pk preciso
ralham pk m convem

pá proxima, sê amigo,
dá.m alguem decente
snão faço keixa ao teu patrao!!
e ele... e ele DÁ.T TAU TAU!!

Márcia

5 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL... ahaha so tu pa faxeres uma xena dexas! Ta mm lindo o poema, a serio, e mt verdadeiro! xD Poix e... n sei o k e pior o namorado crianxa ou uns pais complikados! Oh e vcx n sao xatos... lol eu n sei o k seria de mim sem vcx (gang) a serio sao tao importantes pa mim... nem imaginam! A minha vida sem vcx n faria kalker sentido! =) Vejo em vcx a luz k ilumina a minha vida... xD (lamexas mas foi bonito lo0l) Bigada plo post a mim... =D drT mt*************************

Anónimo disse...

?snj

babú disse...

Ai, amiga, amiga!...
Só mesmo tu para aqueceres assim o coraçonzinho dos teus do peito, miúda!
Hehee!

São as duas (Catarina e Márcia)umas ricas d'umas mninas!

(coisa de mã: a Janinha é também um docinho...distrai-se às vezes...!) Lol!
Bjiñes!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.