5.23.2006

A minha familia....

tenho uma familia
k m cai bem:
malucos como eu
estranhos como ninguem.
começando plos manos,
acabando na mãe
tamos sempre em movimento,
tamos (kuase) sempre bem!

começo na patrona
muitas vezes, filha d todos
faz birra, mas ralha
dá beijinho e é gralha
tem burakinho pekeno
cujo cartão d entrada é maionese
é a maman, babu varonese

passo pó sr pintinho,
sr gajo (por vezes)
leva.nos a pessear:
as mninas e o pedrinho
põe a malta na ordem
e desordena.a smp k preciso
manda fazer as camas
dá conta do 1º piso

sr pete, albatroz,
e até da corunha
trata da casa e d nós
da dieta e da roupa
só é pena k n durma
pk kem tem paciencia, poupa.a!!

da mai nova, nem sei
knt mai novos, mai parvos
ta na idd do armario
d n ligar aos "chavos",
k poupamos po movel
mas dele? onde tá?
no bolso, sem dinheiro,
pa saber s o zé padeiro
smp namora ca maria zázá

e eu...
deixo k falem...
cuidado, n falem mal,
snao fico triste
e faço berreiro tal
k nem mais bravo animal
m atura.

vou m imbora, txu
levem daki um bju
e abraços apertados
pa irem reconfortados**

5 comentários:

Anónimo disse...

:) snj

babú disse...

Boa!
Essas suas veias pulsam com a veia artística a chamar, a chamar!

Babú Varonese rima com maionese: rima e é verdade!

Hehee! É a minha gasolina, pois é?

Um Obrigada pelas palavras e pela lembrança, su mã Babú!

Anónimo disse...

tão querida a minha gaivota!! =)
mas antes de também tratar da casa, certifico-me se vocês estão bem tratadas =)
beijinho *

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.