5.28.2006

de encomenda...

pois é!
a pedido da sra dra mnha mãe, este post é dedicado ao dia 26 do corrente mes (ptanto... maio). e pguntam e mt bem "o k é k tem o dia 26, heim?" e eu respondo e mt mal (pk tou d mau humor.... fds c o pai, é compreensivel...) "fui aparecer na tv!" ao k respondem "o k? foste ao kem ker ser miliomnario??" e eu digo "axas k tenho inteligencia suficiente?? na! fui c os meus pseudo amigos dos toca a rufar tocar no rock in rio" e voces, com cara d parvos (mas n sao...) dizem "mas o k é k exes tambores tem a ver c rock???" e eu, mostrando k afinal tenho o minimo d inteligencia respondo "e a shakira? e a ivete?"
enfim, conversa d xaxa...
como nngm acredita em mim e a tv n é tao vdda como ixo, tenho o comprovativo:












bj a todos**

5 comentários:

babú disse...

Ora assim é que é, linda menina, a fazer o qe su mamãe pede!
Para orgulho e alegria sem fim da galinha que, de tão inchada de vaidosa, ainda rebenta! Hehee!

Um bjinho de su mã, miga, fã e tudo e tudo, Babú!

Anónimo disse...

:P snj

Anónimo disse...

e conseguiste-me arranjar aquele autógrafo! tu e os teus contactos... hehe!
***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.