5.06.2007

Despedida ?

A pedido de um meu amigo, venho postar.



Ele reclamou, gozou comigo, pôs-me nos "preguiçosos", fez tudo e mais alguma coisa.

Mas eu não conseguia postar, não tinha pica. Não vejo o blog como algo secreto, visto que toda a gente pode ver, e por isso, também não o considero diário, pois é algo k não se partilha.



Hoje vi uma coisa muito bonita desse meu amigo: ele escreveu-me uma carta, através do blog. Fiquei a pensar que afinal com blog também se podem fazer coisas bonitas, mesmo podendo qualquer um ver. Eu gosto de ver os blogs, a sério! E vejo sempre que posso (não é muito, mas mantenho-me actualizada). Comento, quando o teu blog não embirra comigo, vejo os filmes, leio-te os pensamentos, os sentimentos, os sentidos.



Também eu os demonstro assim, embora tenha mais facilidade em falar. Mas a diferença é que tu só escreves e escreves para quem quiser ver e eu não consigo. Eu escrevo e falo mas é só para quem eu quero que veja, para quem eu quero que ouça, para os escolhidos. E tu sabes que são poucas as pessoas.



Por isso não quero que leves a mal, nem que fiques triste ou xateado. Porque se ficares, eu escrevo-os. Mas não me dão o gozo que te dão a ti. Não puxam por mim. Não seriam feitos com aquele sentimento que eu imagino fazeres os teus. Então, se queres mesmo que eu volte a postar, diz-me, não te acanhes. Eu posto. Mas nunca os meus textos! talvez imagens, colapsos, frases. As coisas mesmos boas dou-tas em mão, como sempre.



Espero que continuem a escrever coisas bonitas, para que eu possa ler, chegar a vocês, sorris ou chorar, perceber-vos.



Beijos grandes, até sempre


Reconstrução

2 comentários:

sonjo disse...

Upa upa! Sim senhor! Pensava que tinhas perdido a palavra pass do teu blog! Num te peço que esponhas as tuas coisas como eu. Entende que para mim é mais fácil, o blog nasceu para que te possa dizer como me sinto, visto que não falo, (um blog para uma naçon) para mim é uma ferramenta, para me exprimir e para ensaiar as palavras! portanto continua a ler, é para ti e para todos. E sabe que não precisas de temer a ausência. é um processo e em mim é reicidente. Estou bem, já tenho cor! beijo Sonjo

babú disse...

A Taroca reagiu!
Usou esta caneta que escreve, usou a voz e falou!

Fico contente!
Um bjiñe, Bb.