5.16.2006

Tentando começar bem...

Ok.. confesso k é a 1ª vez k posto, cofesso k já sou uma campeã por ter consigo xegar até aki...
porque decidi crear o blog? nã sei... talvez pa pegar uma ganda seca a kem o ler, ou entao n...
kero deixar um grande beijo à minha hohana, k desde smp tá lá e ficará smp no meu coraçao...
outro grande beijo ao meu gang pito e pitas 4ever and sempre
grande beijo à incansavel e impecavel mariola, ao fabio (fokinhaaa) e...
e beijo a todos os outros k, n sendo tao importantes, sao, tbm, importantes***

6 comentários:

Anónimo disse...

honana power!!!! temos de arranjar uns uniformes por causa dos nossos super poderes né!? *** ** **

babú disse...

Olá menina!

Num sei bem, certeza num tem, mas... diga lá : mora a menina pelas minhas bandas? Reconheço-a de qualquer lado!!

Olhe: eu habito uma malva assoalhada com castelo privativo ao fundo da escada interna do R/C Frente... é a menina que mora duas portas abaixo?? Ai sim?? Óptimo!! Tenho por lá algumas peúgas suas que lhe hei-de devolver um dia destes! Passe por lá... bata à porta, que a campainha está estragada.

Contente por ver-la por estas bandas, sua vizinha Bb.
Chuiiccc!

Anónimo disse...

os uniformes tem k, obrigatoriamente, k ter:
. mini-saias pás gaijas
. calçoes d licra (tp slips) pos gaijos
(ups! ixto é d otra coisa :P)
escolha o uniforme como kiser (dd k n m obrigue a usar saia nem coisas k tenho menos d 2 palmos.

vizinha, axo k sim, mas tenho a certeza.... axo k moro ao pé do leonel e do pereiraa e ate do fernades...
é a sua rua? sao os seus vizinhos?
veja bem, n va ser engano
e axo k tbm deixei cair umas cuecas...

bj***

babú disse...

Ai! A menina num m'entendeu!
Quando entra no R/C Frente e desce ao piso de baixo, à sua frente tem uma porta que dá para as minhas 1001 noites. Duas portas após estão os seus aposentos, Doutora!
A rua que partilhamos é denominada como "MEC". E é nesta minha porta que a menina costuma por lá deixar peúgos! Hehee!

Tenho até pendurada uma fotografia sua ( daqueles calendários "munitos" que se vendem a quem compra).

Já viu que a estimo muito e que sou muito sua amiga!
Um abraço, colega!

Anónimo disse...

minha gaivota! também já bates as asas no mundo dos blogs :)
Voa muito, não muito alto e não te esqueças de voltar sempre pra junto do teu albratroz ehehe!

Um beijinho grande! *

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»