5.19.2006

Bother...

este post é dedicado a um grande, grande amigo meu, Unhas.
krias a traduçao, cá a tens :) é parecida ctigo...

hj n tou c grande espirito pa escrever o k ker k seja, nem boa companhia sou, por ixo, limito a desejar um bom dia e a mandar bji pa todos

Bother

Desejo ter sido,
Para chorar pelos mortos,
A própria dor que se desvanece
Pedras para atirar ao meu criador
Masoquistas para desejar kk coisa lol

REFRÃO:
Não precisas de te incomodar,
Eu não preciso de o ser,
Manterei o erro distante
Mas uma vez que eu abrace
Eu não deixarei fugir até que sangre

Desejo ter sido,
Para os mortos, para cuidar,
Para sempre cuidava de tudo
Nunca tive uma voz para protestar
Portanto alimentas-me merda para pensar

Desejo ter tido razão,
Que as minhas falhas sejam estação aberta
Por isto eu desisti de tentar
Um bom regresso espera-me quando morrer

REFRÃO

Desejo ter morrido,
Em vez de ter vivido.
Um zombi esconde a minha cara
Esquecido com essas memórias,
Diários esquecidos com pequena nobreza cryptic (num faço a mínima do k seja)

E tu não precisas de te incomodar,
Eu não preciso de ser,
Manterei o erro distante
Mas uma vez que eu abrace/agarre
Eu não deixarei viver debaixo das minhas fraudes


Slip Knot

2 comentários:

Anónimo disse...

Oiiiiii! Opah o Unhas n merece k tu lhe dedikes um post... fg nem pouko +/-! LOOL Tadinhooooo... claro k merece, so a paciencia k ele tem pa te atutar a ti e a mim dava pa ele ganhar o premio nobel da paciencia! xD (Ka seca parecem akelas dontem la no pontao lol) Epah a musika ate tem um cado a ver ku unhas! Vcx agra so ouvem Slip Knot! lol E pontux minha gaja eu txi amo, e ao unhas tb e ao resto do gang obviamente! Sao pexoas xtraordinarias bigada por td! =D Bjx grandx da smp voxa *[Princesa]*

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»