6.04.2006

o menino


um menino, uma vez
olhou para mim, de esguelha
tinha um cordel na mão
e na outra, um tostao

e eu, na mnha ousadia
irrevertida e sem soluçao
disse.lhe olá e sorri
fui para ao pé dele, estikei.lhe a mao


e ele olhou para mim
com tal espanto da confiança
que foi.se embora cabisbaixo
e eu fiquei tambem assim
porque a minha preserverança
foi toda plo cano abaixo

é obvio que nexa altura
eu era toda "prá frentex"
porque agora seria bonito...
só consegui ir ter c o Alex!

nexa altura a pele era lisa,
os olhos cor de azeitona
labios de cereja
feiçao d kem nem pesteja
(k verso mais mal feito!
mais valia tar kieta
n vá o Grande poeta
ralhar.m a preceito...)

nexa altura,
toda a gente gostava de mim
(eu tinha 4 anos...)
so o rapazinho ficou axim...

e eu nem tinha segundas intençoes!
so keria mais um amigo..
e perceber pk é k m olhou
em vez de vir ter cmigo.

peço dxcpa a seca
e a fraca concentraçao
prá proxima, prometo,
fico kietinha, n escrevo n!

bj

5 comentários:

sonjo disse...

:P munito minidroctresse! :)

Anónimo disse...

ai escreve sim sra! =) *

babú disse...

Mas que onda ou que clima pinta por aí, que se tem queixado esta miúda minha de insucesso e de falta de estima e Ai qu'isto num xtá bem e Ai que bem isto num xtá! Ora esta!!

É o I can't get no satisfaction age!

Ai ai, miúda!Num seja tão exigente consigo própria, não! Tenha calma, espírito desportivo e viva a vida com as cores que ela tem!

Relaaaaaaaaaaaaaxe......... e conte-nos sim essas histórias todas que tem para contar!

Beijinho apertadinho, su Babú!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.